ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended on: September 22, 2015 at 4:03:22 AM GMT

Metallica - Guitarra autografada - Rock in Rio
R$7,900.00 $2,275.20 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma guitarra EPS autografada por todos os elementos da banda Metallica, apoia o Projeto Social do Rock in Rio através da associação Conservação Internacional e Instituto-E.

O valor angariado neste leilão destina-se para a reflorestação na bacia do Rio Guandu, no Rio de Janeiro, com o objetivo de plantar 50 mil árvores.

Sobre a banda: Formada em 1981 pelo baterista Lars Ulrich e o guitarrista e vocalista James Hetfield, Metallica tornou-se numa das bandas de Rock & Roll mais influentes e bem sucedidos comercialmente na história, tendo vendido 100 milhões de álbuns em todo o mundo. Os Metallica têm recebido inúmeros prêmios e elogios, incluindo nove Grammy Awards, dois American Music Awards, e vários Prémios MTV Video Music Awards. Eles foram introduzidos no Passeio da Fama do Rock & Roll em 2009.

Para que este leilão pudesse acontecer a Izzo Musical associou-se a esta causa e disponibilizou gentilmente a guitarra.

Comments (20)

  • Conservation International Brasil Conservation International Brasil
    Caro Lucas, é um erro de digitação, a marca da guitarra é ESP. obrigada
  • Lucas Castro Lucas Castro
    Boa tarde o que é guitarra EPS?
  • Conservation International Brasil Conservation International Brasil
    Boa dia Alessandro, sim receberão um certificado passado pelo Rock in Rio.
  • Alessandro Oliveira Alessandro Oliveira
    Boa tarde. Existe algum certificado, foto ou documento atestando a autenticidade dos autógrafos ou quem vencer este leilão receberá apenas a guitarra autografada ??
  • Conservation International Brasil Conservation International Brasil
    Caro/a Cris, esta guitarra não será assinada presencialmente, não havendo encontro com a banda. O tempo que a banda estará na Cidade do Rock não o permitirá. Obrigada.
  • Cris Andrade Cris Andrade
    A guitarra será autografada presencialmente? Haverá encontro com a banda?
  • Conservation International Brasil Conservation International Brasil
    Caro Marcelo e Dennis, como concordarão não podemos obrigar todo mundo a se identificar publicamente, nós temos os dados das pessoas e confirmamos as intenções dos maiores lances. não é a primeira vez que num leilão as pessoas preferem ficar anónimas. no final do leilão prestaremos contas sobre os valores investidos na plantação de árvores e poderá então concluir se a causa é ou não nobre. entendemos a sua frustração mas não temos como controlar os lances se os participantes pretendem dobrar.
  • D****O . D****O .
    Infelizmente, tenho que concordar contigo Marcelo. Muito estranho o procedimento deste leilão.
  • Marcelo Trigo Pereira Marcelo Trigo Pereira
    Não dá para confiar na legalidade e na transparência em leilões onde tem vários anônimos e por "coincidência" dobram os lances em praticamente todas as guitarras... Desconfio que nem mesmo causa nobre tenha mais sobre estas doações, com certeza a taxa de adm deve ser bem alta e por isso aprece estes lances incomuns em qq leilão. Não vale R$ 5 mil...com esse valor se hospede no mesmo hotel que a Banda ou de um agrado ao segurança ou algum funcionário do hotel vc vai ser mais fácil e mais barato.
  • Conservation International Brasil Conservation International Brasil
    Bom dia, o Anónimo não é apenas uma pessoa, são várias pessoas que preferem não se identificar publicamente, mas mais uma vez a Esolidar tem os contactos e sabe o nome de quem faz os lances mesmo não tendo um perfil identificado para o público,
  • ANDERSON PINHEIRO LOPES ANDERSON PINHEIRO LOPES
    Em todos os leilões das guitarras ocorreu isso. Farei questão de planilhar os valores ofertados e depois orçar e fiscalizar se a causa nobre foi realizada. Vamos ver se o Anonimo está com esse espírito mesmo.
  • ANDERSON PINHEIRO LOPES ANDERSON PINHEIRO LOPES
    como pode o tal Anonimo dobrar o lance e depois ele mesmo cobrir o lance dele? Sinceramente não dá para levar a sério. Se ele quisesse mesmo ser solidário daria logo o maior lance em todos e pediria a conta bancária. E essa jogada dele está ocorrendo em todas as guitarras. Pra mim a parte interessada infiltrou ele para alavancar os valores. Simplesmente sem sentido o cara dar lance para cobrir o próprio valor ofertado!
  • Luid Mello Luid Mello
    Ok, obrigado.
  • Conservation International Brasil Conservation International Brasil
    boa noite. nunca esteve escrito que a guitarra iria ser autografada pessoalmente. quanto à sua sugestão de facto temos que ter algumas regras e credencial é para pessoas que trabalham no evento. os artistas já gentilmente se associaram a esta causa sem ganhar nada em troca não podemos exigir muito mais. mas saliento que Metallica não é com assinatura presencial é apenas a guitarra assinada. obrigada.
  • Luid Mello Luid Mello
    acho que se for com direito ao vencedor e um acompanhante entrarem com credencial dara mais IBOPE, ninguem vai sozinho em um evento... E se perder o leilao, nao tem tempo de comprar ingresso, ou vai entrar sozinho e deixar a pessoa do lado de fora. (Falei com o "fale conosco" e não existe esta opção, o que faz a guitarra perder valor)
  • Luid Mello Luid Mello
    A guitarra vai ser autografada pessoalmente, não é? Pq nao esta escrito isto mais...
  • Conservation International Brasil Conservation International Brasil
    boa noite, houve um engano inicial que foi corrigido, no entanto o valor da guitarra está na assinatura da banda.
  • Gustavo Lemos Gustavo Lemos
    Foi só eu que vi? não era uma fender que ia ser leiloada? não to entendendo!
  • eSolidar Support eSolidar Support
    Boa tarde Renan. Não se preocupe. Apesar de a licitação ser anónima, a nossa equipa guarda obrigatoriamente os dados da pessoa. Algumas pessoas apenas querem ser solidárias sem que ninguém saiba quem são. Bem haja pela sua preocupação.
  • Renan De Souza Selles Renan De Souza Selles
    aposto que é alguma criança sem noção na hora de pagar a conta vai fugir da raia e prejudicar os verdadeiros interessados!

This auctions supports:
Conservation International Brasil

Support this charity

Conservation International Brasil

Promover o bem-estar humano fortalecendo a sociedade para, de forma responsável e sustentável, cuidar da natureza e da nossa biodiversidade global, amparada em uma base sólida de ciência, parcerias e experiências de campo.

Support this charity

Other auctions

 

Are you related to a charity or know any that you would like to see on eSolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity