ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Primeiros Sapatos Vermelhos da Rita Redshoes
€250.00 $250.75 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário dos sapatos vermelhos usados pela Rita Redshoes durante os seus primeiros concertos reverte para a organização The Big Hand, mais especificamente para o projeto de apoio à comunidade de Chipaco, na Aldeia de Matsinho, em Moçambique.

Estes sapatos (tamanho 38) foram doados pela cantora dos sapatos vermelhos que é Madrinha e apoiante da organização The Big Hand.

The Big Hand é uma organização dos cidadãos que pretende contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua, através do seu modelo pedagógico centrado na criança.

O valor angariado tem como destino apoiar o projeto de apoio à comunidade de Chipaco, na Aldeia de Matsinho, em Moçambique, cujo objetivo é promover o bem-estar da população, em particular das crianças que vivem em condições desfavoráveis, garantindo o seu acesso a educação, água potável e cuidados de saúde.

A comunidade de Chipaco é uma comunidade rural em que a população pratica uma agricultura de subsistência, vivendo a abaixo do limiar da pobreza.

A Escola só tem uma sala de aulas que foi feita pela comunidade mas apresenta vários problemas estruturais constituindo um perigo para as crianças.

Muitas crianças trabalham no campo, sem documentos, não frequentam a escola. Sem água potável a população recolhe a água de um charco onde os animais bebem. Devido à falta de água os índices de higiene da população são baixos potencializando várias doenças.

Comments (1)

  • Alberto Silva Alberto Silva
    Dar atinge o limite da felicidade, nem nos da-mos conta !!!


Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity