ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Star Wars - Capacete Darth Vader autografado
£1,500.00 $1,729.50 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário do capacete de Darth Vader autografado pelo Dave Prowse, que interpretou Darth Vader nos primeiros três filmes da saga Star Wars.

Este capacete preto foi assinado pelo próprio Darth Vader, também conhecido como o ator Dave Prowse, a 1 de Dezembro de 2015 em Croydon. O primeiro filme Star Wars foi lançado em maio de 1977, tornando-se um enorme sucesso em todo o mundo. Darth Vader é uma das personagens mais emblemáticas do filme. O American Film Institute intitulou-o como o terceiro maior vilão na história do cinema.

Ao apoiar a organização Army of Angels estará a ajudar a aliviar as dificuldades de ex-combatentes que não conseguem encontrar ajuda noutro lugar. Existem inúmeros homens e mulheres feridos em serviço militar que precisam de assistência imediata. O destino do valor angariado neste leilão será para enviar as pessoas feridas para uma casa em Weymouth. O custo é de cerca de £100 por família/semana.

A dimensão deste capacete é de 34,5 cm. Este item vem com certificado de autenticidade autografado pela empresa do diretor.

Comments (2)

  • eSolidar Support eSolidar Support
    Olá, boa tarde. Antes de mais obrigada pelo seu interesse. O produto será enviado via transportadora, sendo que os custos de envio ficam a cargo do vencedor. Muito obrigada e boa sorte!
  • D. . D. .
    Olá! Sou do Brasil e gostaria de saber como seria enviado o produto até mim, caso eu fosse o possível vencedor do leilão? Obrigado!


Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity