ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended on: May 30, 2016 at 10:00:00 PM GMT

Mala Samsonite by Costah [Spinner 80cm]
€125.00 $134.62 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma mala exclusiva Samsonite Spinner 80cm, personalizada pelo artista Costah, apoia a Agência Piaget para o Desenvolvimento.

“Conjunto de ilustrações realizadas com tinta acrílica branca. Quis, com estes desenhos, representar a liberdade, a fluidez de sensações e a energia que viajar nos faz sentir.”

Características: Fecho de combinação com TSA, Bolso frontal bloqueável, Bolso interior com divisória central, Pega lateral e Etiqueta de Identificação integrada.

Esta mala tem garantia para defeitos de fabrico (rodas, fechos de segredo, trolley) com exceção do tecido visto que a mala foi pintada.

A Escola da Palankinha situa-se no Bairro de Capalanka na província de Luanda e atualmente permite o acesso de mais de 500 crianças a uma escolaridade básica de qualidade. Queremos que a Escola chegue a muitos mais meninos e meninas. Saiba mais em http://palankinha.apdes.pt/

O valor angariado tem como destino melhorar o acesso à educação de crianças angolanas contribuindo assim para a igualdade de oportunidades e para a construção de um futuro mais justo e igualitário.

As despesas de envio ficam à responsabilidade do vencedor.

Sobre Costah (http://www.costah.net/)
Nascido a 1982, começou a dedicar-se aos desportos radicais, graffiti e música nos anos 90. Atualmente, o seu tempo é ocupado com tatuagens, street art e ilustração . É frequentemente convidado para a realização de murais assim como na participação de convenções de tatuagens no estrangeiro.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

This auctions supports:
Agência Piaget para o Desenvolvimento

Support this charity

Agência Piaget para o Desenvolvimento

A APDES tem como propósito o Acesso Universal à Saúde, Educação e Trabalho de comunidades e públicos em situação de vulnerabilidade.

Support this charity

Other auctions

 

Are you related to a charity or know any that you would like to see on eSolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity