ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Mala Samsonite by Frederico Draw [Spinner 55cm]
€85.00 $85.26 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma mala exclusiva Samsonite Spinner 55cm, personalizada pelo artista Frederico Draw, apoia a Agência Piaget para o Desenvolvimento.

“Geralmente, associado a uma viagem está o conhecimento... a descoberta através dos sentidos. O projecto para a mala baseia-se no olhar, provavelmente o sentido por excelência na captura do mundo exterior quando nos encontramos em movimento.”

Características: fecho de combinação com TSA, bolso frontal bloqueável, bolso interior com divisória central e etiqueta de Identificação integrada.

Esta mala tem garantia para defeitos de fabrico (rodas, fechos de segredo, trolley) com exceção do tecido visto que a mala foi pintada.

A Escola da Palankinha situa-se no Bairro de Capalanka na província de Luanda e atualmente permite o acesso de mais de 500 crianças a uma escolaridade básica de qualidade. Queremos que a Escola chegue a muitos mais meninos e meninas. Saiba mais em http://palankinha.apdes.pt/

O valor angariado tem como destino melhorar o acesso à educação de crianças angolanas contribuindo assim para a igualdade de oportunidades e para a construção de um futuro mais justo e igualitário.

As despesas de envio ficam à responsabilidade do vencedor.

Sobre Fredrico Draw (http://www.fredericodraw.com/)
Nasceu no Porto em 1988. Street Artist e Mestre em Arquitetura pela FAUP, Draw transporta a figura humana e a expressão corporal para uma escala gigantesca. Membro do Coletivo RUA, desde 2011, o seu trabalho já foi exposto em diversos projetos e exposições a nível nacional e internacional. É também director artístico e organizador do PUTRICA [Proposed Temporary Urban of Rehabilitation and Intervention Cultural and Artistic] onde trabalha maioritariamente no estudo da street art enquanto deixa o seu marco nas cidades.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity