ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

CD autografado por Luísa Sobral + 1 bilhete para o Jantar Concerto Solidário
€55.00 $55.16 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário do CD " Lu-pu-i-pi-sa-pa" de Luísa Sobral, autografado pela cantora, e 1 bilhete para o jantar concerto solidário, apoia a Associação Vida Norte.

A Vida Norte é uma associação sem fins lucrativos, que actua na zona do Porto e grande Porto e que tem como principal missão apoiar grávidas e bebés em situação de vulnerabilidade, através de um acompanhamento de proximidade.

Acompanham as Mães (e respetivas famílias) desde a gravidez até ao bebé completar um ano de vida, trabalhando ao nível da capacitação para que, findo este período, a Mãe possa, de forma autónoma, dar seguimento a um projeto familiar estruturado e feliz.

Sendo uma associação 100% privada, o apoio de particulares e de empresas, bem como a organização de alguns eventos em nome próprio, é absolutamente vital para a continuidade da sua missão. É neste âmbito que se insere o Jantar-Concerto Solidário que se irá realizar no próximo dia 27 de Abril, na Casa da Música, com a artista Luísa Sobral.

O destino do valor angariado é o apoio no acompanhamento a grávidas e suas famílias.

Nota: A entrega do CD, bem como do bilhete para entrada no jantar concerto solidário, será efectuada no próprio dia a partir das 19h na bilheteira da Casa da Música.

Last bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity