ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Guitarra autografada presencialmente por Mark Knopfler
€8,000.00 $8,024.00 approx.
This auction has ended.

Description

O edpcooljazz e o Município de Oeiras lançaram o desafio a Mark Knopfler para autografar uma guitarra para um leilão solidário cuja receita irá reverter para a CerciOeiras, mais propriamente para a aquisição de material técnico essencial para o bem-estar dos utentes da instituição: cadeiras de rodas e gruas de transferência, um desumidificador para o tanque de hidroterapia ou até mesmo uma carrinha de 9 lugares, dependendo do valor angariado.

O lendário guitarrista não só aceitou como vai receber o vencedor no seu camarim para assinar presencialmente a Fender Standard Stratocaster antes de subir ao palco do edpcooljazz, em Oeiras, no próximo dia 28 de julho. Para além desta experiência inesquecível, o vencedor recebe ainda um bilhete para este concerto único no festival mais cool do planeta.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (8)

  • eSolidar Support eSolidar Support
    Bom dia João. Sim, temos uma foto com o braço completo. Por favor clique na segunda foto para a abrir. Qualquer dúvida, disponha. Obrigada.
  • Joao Abrantes Joao Abrantes
    o corpo é igual, tanto numa Fender(R) como numa Squire. agradecemos a publicação da foto, mas se possível publiquem uma foto com o braço completo. obrigado.
  • eSolidar Support eSolidar Support
    Por forma a esclarecer as questões colocadas, junta-se a imagem da guitarra que será assinada no dia 28 de julho pelo próprio Mark Knopfler. Trata-se de uma Fender Standard Stratocaster e não de uma Fender American Standard Stratocaster.
  • eSolidar Support eSolidar Support
    João, a foto é o cartaz do Festival EDP COOLJAZZ. É meramente ilustrativa. Obrigado.
  • Joao Abrantes Joao Abrantes
    o que está na foto de publicidade ao leilão é uma American Standard Stratocaster, Mystic Red, Rosewood Fingerboard.
  • Joao Abrantes Joao Abrantes
    boa tarde, se a designação correcta for American Standard Stratocaster Mapple fingerboard, Mystic red, estamos a falar de uma Fender(R). caso contrário estaremos a falar de uma Squire...
  • eSolidar Support eSolidar Support
    Olá João. O que está previsto é que seja uma Fender Standard Stratocaster Electric Guitar with Maple Fretboard Candy Apple Red Gloss Maple Fretboard.
  • João Pedro Nogueira João Pedro Nogueira
    O mais importante é o gesto solidário, mas gostava de saber ao certo qual é a guitarra. É uma Strat American Standard? De que cor e de que ano? Braço maple ou rosewood? Se puderem responder, agradeço

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity