5232 Kirchberg bei Mattighofen, Austria
Pedalar Solidário Find out more
Raised
$0.00
Items
0

O Pedalar Solidário vai assim ganhar uma nova vida e em 2015 Rui Silva promete ultrapassar os seus limites sempre em nome de boas causas.

Esta aventura iniciou-se no dia 26 de Julho, altura em que Rui Silva saiu da localidade de Matthigofen, na Áustria, e chegou a Glória do Ribatejo, o destino final desta viagem, no dia 8 de Agosto. O percurso de 2600km feito de bicicleta teve como o objetivo principal angariar de fundos e a divulgar as causas do Tiago e do Vítor.

O primeiro objetivo de Rui Silva quando criou o Pedalar Solidário era dar o seu contributo pessoal a duas causas para as quais ficou sensibilizado. A primeira foi a de Tiago Coelho uma criança com sete anos de idade que sofre de paralisia cerebral desde que nasceu e que mensalmente necessita de dispendiosos tratamentos. A outra causa é de Vítor um jovem que sofre de Síndrome de Paraganglioma e Feocromocitoma Familiar, condição que lhe provoca tumores. O Vítor procura atualmente os meios económicos que lhe permitam ser internado numa clínica alemã que pode solucionar o seu problema.

Apaixonado pelo ciclismo e praticante das duras maratonas de BTT, Rui Silva encontrou no seu passatempo um meio de ajudar quem precisa. Assim, organizou o Pedalar Solidário de forma a angariar verbas para que o Tiago e o Vítor possam ter acesso a melhores cuidados médicos.

No seu trajeto Rui Silva passou por seis países: Áustria, Alemanha, norte de Itália, travessia dos Alpes e costa francesa, passagem pelo sul de Espanha e entrada em Portugal pelo interior alentejano. Com este périplo, o mentor do Pedalar Solidário conseguiu alcançar o seu objetivo. Através da realização leilões e doações foram angariadas verbas que foram e continuam a ser disponibilizadas ao Tiago e ao Vítor.

Agora a ideia é dar continuidade ao projeto de forma a ajudar outras causas solidárias.

Rui Silva vai continuar a dar visibilidade ao Tiago Coelho e a ele vão-se juntar outras crianças que também necessitem de apoio.

O Pedalar Solidário vai assim ganhar uma nova vida e em 2015 Rui Silva promete ultrapassar os seus limites sempre em nome de boas causas.

Support our cause

Support our cause
PHONE
+436764090213
EMAIL
ruisilva1979@hotmail.com
FACEBOOK
ADDRESS
Kirchberg 37, 5232 Kirchberg bei Mattighofen, Austria

International Bank Account Number
PT50 0045 5273 4026 3831 2185 0

Pedalar Solidário
Pedalar Solidário
Raised $0.00
Users 0


 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity